Por Bolchê
De todas as falas do candidato do ódio e de todos os atrasos possíveis, a que mais me espanta, além, claro, de ele dizer que o erro da ditadura foi torturar mais do que matar; de dizer que seu livro de cabeceira tem como autor o maior e mais cruel torturador e assassino do regime totalitário - e eu pensando que fosse a bíblia, já que ele diz ter deus no coração -; de dizer que seus filhos não se casariam com negras porque foram bem educados; que homossexualidade se "cura" na porrada; que mulher feia não merece ser estuprada, mas que merece ganhar menos que o homem porque engravida; além de ser o autor do PL 6055/2013 que impede SUS de atender vítimas de abuso sexual, sim, é verdade, só não é inacreditável por vir desse nazista; de ser sonegador confesso que diz categoricamente: eu sonego tudo que for possível;
que no Brasil precisava matar uns 30 mil - imagina hoje, quantos ele acha que precisam morrer -, de se referir aos quilombolas como animais que se pesa por arrobas e que não servem nem para procriar; que se for presidente, índios - os primeiros moradores dessas terras - não terão mais nem um palmo de terra; que o estado não tem obrigação de fornecer o tratamento para aidéticos, pois estes só foram infectados porque levavam uma vida mundana e que o tratamento é muito caro, então, que eles se virem; que, se eleito, fecharia todas as creches comunitárias, porque o estado também não tem obrigação de cuidar dos filhos de ninguém - em outras palavras -, que somente os homens trabalhem pra sustentar a família, lugar de mulher é na cozinha e cuidando da prole, se o provedor não ganhar o suficiente, que morram de fome, ou sai pra roubar e pra morrer, porque bandido bom é bandido morto.
Eu poderia citar mais algumas dezenas de declarações e desejos desse ser, que nada mais são do que um retrato fiel de sua alma e de tudo aquilo de que o seu coração está cheio. Falas e desejos que só um ser que vive na escuridão poderia dizer e desejar. Mas, a que mais me chamou a atenção para a sua sanha fascista foi aquela que ele diz: "As minorias tem que se curvar para as maiorias". Essa declaração é hedionda, é pavorosa, é diabólica, porque ela esboça traços gerais de uma mente opressora, sádica, cruel ao extremo, mas, ao mesmo tempo, vazia. Vazia de tudo o que pessoas que tem Deus no coração estão sempre plenas. Não, candidato! Elas não tem que se curvar, elas precisam conviver, e conviver em harmonia, assim como o Cristo que o senhor diz conhecer, nos ensinou. Ninguém tem que se curvar mais para ninguém, e se o sr. conseguisse sair um pouquinho aí dessa escuridão medieval, saberia disso.
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.