O ator Alexandre Nero não tem papas na língua. Ele, após ver as diversas críticas dos internautas para com Monica Iozzi, que fez críticas em seu Twitter às pessoas que apenas se baseiam no “Jornal Nacional” para obter informação, resolveu desabafar.
Em seu perfil, ele explicou que, não é porque são funcionários da emissora que devem concordar com tudo o que ela faz, e explicou que os contratados podem sim se manifestar contra a postura do canal. Ele publicou a foto de uma crítica em seu Facebook.

“É tão difícil entender que a Globo tem o seu posicionamento político e os seus funcionários podem ter outro? Que não somos um bando de alunos colegiais onde todos fazem o que o “bedel” manda? Que ali também tem gente foda?”, perguntou ele.

“Não sejam babacas vcs também em alimentar o ódio. Diversos artistas da Globo se posicionando claramente de maneira oposta à emissora, colocando seus empregos e sua segurança pessoal e de sua família, e ainda assim, existe esse discursinho patético”, disse.
“Não pode! Respeita os caras!!!”, finalizou. O ator sempre anda se estressando em suas redes…

Fonte: oTVFoco.com.br

Postar um comentário

  1. Ele ta certinho,é por isse e por outros motivos que sou fã desse gato,cheiros Nero.

    ResponderExcluir
  2. Grande homem, homem Grande com cara de gato e na verdade é um lobo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande homem, homem Grande com cara de gato e na verdade é um lobo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Talentoso, inteligente, coerente, corajoso... e ainda por cima é bonito! Como não amar Alexandre Nero?

    ResponderExcluir
  5. Tô quase mudando de opinião a respeito do Nero (aquele q pôs fogo em Roma!), mas ele poderia ter sido bem mais claro em sua msg!

    ResponderExcluir
  6. Pocha, ouvi uma lucidez tamanha desse artista que até fiquei pensando; palavras assim deveriam soar como bálsamo e acalentar a todos aqueles que andam desesperados. Deixem as coisas acontecerem, as eleições viram, todos terão direito de candidatar, e se o povo achar que chegou a ora de mudar, aí pocha vida, vamos encarar as mudanças. Suas palavras foram brilhantes Alexandre Nero, fiquei mais fã ainda.

    ResponderExcluir
  7. Ta de parabens alexandre Nero✌✌✌ ������

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo democracia ninguém é dono de ninguém!!!

    ResponderExcluir
  9. Só achei desnecessário usar o termo "babacas". Se identificamos tanto ódio nas manifestações, cabe-nos, sobretudo à classe artística, moderação na linguagem. Mas quanto ao mérito, acho que seu comentário é perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Nero! Sua lição é de bravura ao povo brasileiro, no sentido de que a covardia nos leva à submissão a que já estivemos durante o período de escravidão. E viva a liberdade !

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top