"Tive a oportunidade de cursar o nível superior, o que antes era apenas um sonho."
Mayara Araújo Martins - Cariacica/Espírito Santo

Depoimento enviado em 07/10/2014

Olá! Meu nome é Mayara, tenho 27 anos. O governo de Lula e Dilma fez diferença na minha vida e da minha família. Tive a oportunidade de cursar o nível superior, o que antes era apenas um sonho. Me formei em Serviço Social em 2009 e comecei a trabalhar como assistente social. 

Como fruto deste trabalho, consegui reformar a casa da minha mãe, adquiri meu primeiro carro e hoje curso a minha segunda faculdade, de direito, que pago com meu próprio dinheiro. Só aí já se percebe a mudança de realidade.

 Sem falar nos meus irmãos que também estão tendo a oportunidade de cursar uma faculdade. Apoio Lula e Dilma para que outros brasileiros tenham a mesma chance que eu e minha família tivemos.

Postar um comentário

Compartilhe

 
Top