VOX

Por · 05/03/2016 - Via Tijolaço

Resultado parcial de uma pesquisa da Vox Populi, que ouviu 15 mil pessoas via internet, mostra o calibre do “tiro no pé” que Sérgio Moro deu, ontem, com o “sequestro oficial” do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Nada menos que 65% por cento dos entrevistados disse considerar “exagerada” a forma pela qual Lula foi levado a depor aos agentes federais. 34% dizem que não e apenas 1% não se manifestou.
57% acreditam na inocência de Lula, contra 34% que o crêem culpado. 8% não emitiram opinião.

43% reprovam a forma com que o juiz Sérgio Moro vem atuando, contra 34% que acham que ele faz “um ótimo trabalho”. Outros 22% crêem que ele exagera e 1% não sabe responder.
Números, certamente, influenciados pelo fato de  88% terem visto, na íntegra ou em parte, a fala de Lula após a operação .

Com qualquer distorção que possa haver, em detalhes, é um resultado impressionante.
34% é a percentagem dos que votaram em Serra, em Alckmin, em Aécio e que consideram Lula culpado até de ter tirado o feno da manjedoura onde nasceu Nosso Senhor Jesus Cristo.
No próximo post, entro mais profundamente no “mau passo” do Dr. Moro, perceptível ontem e, hoje, absolutamente evidente.

Postar um comentário

  1. Ninguém ficou sabendo dessa pesquisa. Não apareceu em nenhum lugar do facebook, só pode ter surgido em páginas petistas.
    Dia 13 está aí, vc vai ver a realidade do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não deve ver televisão. Se liga que da tempo.
      #2018LulaPresidente.

      Excluir
    2. Então você não deve ver televisão. Se liga que da tempo.
      #2018LulaPresidente.

      Excluir
    3. ESSE CARA NÃO TEM TELEVISÃO OU SÓ ASSISTI REDE BOSTA,PUXA SACO!

      Excluir

Compartilhe

 
Top