O cara de bosta Gilmar Mendes chegou vomitando ódio no aniversário da ministra da agricultura, Katia Abreu, e foi logo atacando Lula, chamando-o de 'bêbado'.

O jagunço dos tucanos é conhecido no meio jurídico por conceder habeas corpus para quem tem bufunfa, muita bufunfa mesmo. Entre os vários crimes pelo bandido togado, destaco o HC do médico/monstro Roger Abdelmassih. A pergunta: Por quanto, Gilmar?

"São insondáveis os caminhos percorridos pelo STF. Contrariando evidências, Gilmar Mendes concedeu habeas corpus para médico condenado a 278 anos de cadeia

Fugiu do Brasil para o Líbano o médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de cadeia, por violentar 37 mulheres e abusar sexualmente de outras tantas.

De origem libanesa, Abdelmassih, de 67 anos, deve ficar por lá, desfrutando da sua fortuna e de uma liberdade imerecida. O Brasil não tem tratado de extradição com o Líbano. A notícia da fuga foi publicada na Folha de São Paulo.

Depois da condenação, o médico ficou preso na Polícia Federal, aguardando recurso de sua defesa diante da sentença que o condenou a 278 anos de cadeia. Abdelmassih gozava de fama e reconhecimento no meio profissional, tendo sido um dos precursores da inseminação in vitro no Brasil.

Durante anos correram processos contra ele na justiça, até ficar comprovado que ele violentou dezenas de mulheres, entre 1998 e 2008. Temendo sua fuga do país, a juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou que ele fosse mantido na prisão.

Mas o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), na época o ministro Gilmar Mendes, mandou soltar o estuprador que permaneceu na cadeia apenas quatro meses, entre agosto e dezembro de 2009.

Em 2011, a Polícia Federal alertou que ele estava tentando tirar passaporte. A prisão foi novamente requesitada, mas o criminoso continuou em liberdade condicional. Pouco depois, Abdelmassih foi dado como foragido, até ser anunciada a sua presença no Líbano.

O ministro Gilmar Mendes deve explicações à sociedade. Sobretudo às mulheres e famílias ultrajadas pelo criminoso."

(Fonte: Agência Petroleira de Notícias)

Postar um comentário

  1. http://www.sosvox.org/pt/petition/retomada-imediata-das-obras-do-comperj-e-angra-iii.html?utm_source=petition&utm_medium=sharers&utm_campaign=retomada_imediata_das_obras_do_comperj_e_angra_iii

    ResponderExcluir
  2. Só não acho correto abrir artigo com xingamento. Parece invalidar fatos colocados posteriormente. Sabemos argumentar, não precisamos ofender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, cara de bosta é muito forte. Seria melhor cara de cachorro que soltou pum na igreja...

      Excluir
  3. Um salafrário desse!
    Era pra tá preso esse mizera!

    ResponderExcluir
  4. Um salafrário desse!
    Era pra tá preso esse mizera!

    ResponderExcluir
  5. Figura desprezível! Colocado, habilmente, pelo FHC no STF, ao apagar das luzes do 2º mandato( o que ele comprou por muuuuuuuuuuuuuita grana )para, decerto, engavetar as futuras investigações contra as ilicitudes praticadas pelo príncipe da privataria e os outros do bando. O que mais me indigna é que esse crápula faz o que quer e fica por isso mesmo. Que nem os desmandos do Moro. Estamos entregues a uma verdadeira máfia espalhada pelos poderes executivo, legislativo e judiciário. Sem falar da mídia e de parte do empresariado desse país.

    ResponderExcluir
  6. Estou enojada com o comportamento de pessoas que deveriam defender a verdade e vendem até a alma ao diabo, por GRANA

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top