Uma pergunta que não quer calar: onde estudam os filhos desses policiais? Sim. Porque, diferente dos pais, os filhos estudam. Em escolas particulares não deve ser. Mesmo porque seus salários são irrisórios, mas eles sempre estão lá, batendo em professores, em manifestantes e, agora, em jovens estudantes também. Cá entre nós, como é que homens como esses encaram seus filhos? Como se olham e se veem no espelho?

Quantos filhos de policiais poderão ser prejudicados pela "reorganização escolar" em São Paulo? Nenhum? Será que não há possibilidade alguma de um filho de policial militar em SP ser agredido por um colega de seu pai? Esses homens não tem vida própria. São extremamente subservientes e escravos de um governo tirano.

Assista ao vídeo que mostra a Gestapo de Alckmin agredindo um jovem aluno. O salário desses homens justifica toda essa submissão?

Postar um comentário

  1. Não são Gestapo. São Waffen Schutzstaffel

    ResponderExcluir
  2. Quando o PM bate e leva aluno preso da sala de aula para a DP, os professores adoram. ...
    Lembra o caso de Riberião Preto ? Muito comum
    cremildadentrodaescola.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Imprensa, judiciário, congresso e polícia, já disse o povo há muito tempo,"tá tudo dominado".

    ResponderExcluir
  4. Eu paguei prá ver se esse SENHOR seria capaz de cometer esse ato cruel com os alunos e perdi................ELE é muito pior do que a própria CORRUPÇÃO.......!!!............ELE ESTÁ ROUBANDO OS SONHOS DOS JOVENS.......!!!............Sinto Muito...

    A vida não dá e nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.”
    Albert Einstein — —Sinto Muito............ — — —

    ResponderExcluir
  5. É por isso que durante a ditadura, quando prendiam, batiam,torturavam e matavam os que defendiam os próprios direitos deles, foram denominados de "coxinhas". Tão mísero era o soldo por eles recebido, que mal podiam comprar uma alimentação condigna e viviam de comer coxinhas e outros salgadinhos pelos bares e padarias!

    ResponderExcluir
  6. Vcs precisam de uma aula de marxismo para deixarem de perder tempo tentando despertar qualquer tipo de empatia social nas PMs brasileiras...

    Quando é que vcs vão entender a natureza da luta de classes?

    Militares não são proletários, são Militares!

    ResponderExcluir
  7. Não são casados e não tem filhos por não gostarem de mulheres, e tem orgasmos múltiplos quando atiram e/ou batem em indefesos. Acertei??

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. 2

    CHE FACEVA SESSO CON UN BAMBINO DI 11 ANNI, A RAVENNA. COME AVRETE NOTATO NEL VIDEO, LA PEDOFILA TANTO QUANTO, ANSELMA DELL'OLIO, DAVA DEL GENIO AL SUO COMPARE PEDERASTA GIUSEPPE LAZZARI. IN QUANTO PARTE DELLA STESSA SETTA SATANISTA E PEDOFILESCA DI SILVIO BERLUSCONI, GIULIANO FERRARA, PAOLO BARRAI DI CRIMINALISSIMA WORLD MAN OPPORTUINITES LUGANO ED IL CITATO NOTO AVVOCATO SODOMIZZA BAMBINI: DANIELE MINOTTI DI GENOVA E RAPALLO ( QUI A SEGUITO, LA TESTIMONIANZA DI STEFAN CUMESCU, CHE DA BAMBINO, FU STUPRATO DAL BASTARDO PEDOFILOMOSESSUALE DANIELE MINOTTI, MASSONE NEO PIDUISTA, AVVOCATO DI MAFIOSI E CRIMINALI DI OGNI, DI GENOVA E RAPALLO http://www.devsuperpage.com/search/Articles.aspx?hl=en&G=10&ArtID=1908142&KeyWords=).
    ED ECCO UN ALTRO TESTO CHE CHIARISCE QUANTO IL FIGLIO DI PUTTANA DANIELE MINOTTI STESSO, DA SEMPRE, RICICLI SOLDI KILLER, DI COSA NOSTRA, CAMORRA E NDRANGHETA, A GO GO!
    http://grokbase.com/t/python/python-list/148jckyh1w/avvocato-pedofilomosessuale-ed-assassino-daniele-minotti-facebook-oltre-che-nazi-megalava-euro-mafiosi-e-come-detto-mandante-di-omicidi-o-suicidate-stalker-di-eroe-civile-michele-nista-su-ordine-di-tiranno-fasciocamorrista-silvio-berlusconi
    http://anti-matrix.org/Convert/Articles_Conspiracy/Conspiracy/Conspiracy-Selected-Articles-140730152020.html

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top