por Francisco Costa
Rio, 14/07/2015.


- Excelência, temos que derrubar esse governo. É muita corrupção. Vamos começar prendendo os seis petistas da Lava Jato, os empreiteiros todos, obrigar à delação premiada, pra eles entregarem Lula e Dilma.
 

- Isso já foi feito, excelência, ninguém deu nada pros dois, tão mais limpos que bundinha de bebê de mãe cuidadosa.
 

- Então vamos reabrir o Mensalão!
 

- Nhem nhem nhem, o Quinzim mandou investigarem até o tamanho do pinto do cara. Não roubou nada.
 

- Isso é um absurdo, raça incompetente! Porque não aprofundaram as investigações? Vamos inventar uns boatos, espalhar na mídia, nas redes sociais.
 

- Tira o teu jegue do toró. Já inventamos que o filho dele é o dono da Friboi, que ele é um dos caras mais ricos do mundo, postamos a foto da fazenda que ele comprou... Ele e o filho estão processando a nossa rapaziada toda, até o Grazziani, que é intimo do FHC, tá na merda, provaram que é tudo mentira.
 

- Então a saída tem que ser política, via Câmara dos deputados.
 

- Nem pensar, excelência. Metade dos nossos está de bunda de fora, a começar pelo presidente. O Cunha tem 22 processos e está com 3 investigações em curso, tá na Lava Jato... Recebeu propinas até de carrocinha de pipocas e tabuleiro de baiana.
 

- O Senado?
 

- Com Renan? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá mais pendurado que saco de rendido. E a nossa rapaziada lá... Esquece.
 

- Como é que está a sua relação com os militares?
 

- Péssima. Os generais falaram que não se envolvem. A parada deles é segurança nacional, falaram que pegar ladrão é com a polícia, não com as forças armadas.
 

- E as pedaladas da mulher?
 

- Vai dar em nada. Sarney pedalou, Collor pedalou, Itamar pedalou, FHC pedalou, Lula pedalou... E daí, ela ter pedalado? Pagou direitinho e não deu prejuízo ao país.
 

- A gente diz que deu prejuízo maior que o do Petrolão, manda o Bonner descaralhar no Jornal Nacional, aí vai pro STF, eles têm poder de cassar.
 

- Difícil. Só pode cassar se houver consenso na votação, não pode ter voto a favor dela e a gente só tem um Gilmar lá, ele não vai convencer todo mundo a morder um dinheirinho, vai ser muito difícil.
 

- O TSE, as contas de campanha, aí a gente pega.
 

- Pega nada, as contas já foram aprovadas com ressalvas. O que estão cobrando agora é só ressalva.
 

- E a doação da OTS, sete milhões e meio, pra campanha?
 

- Nem pensar, foi sete e meio pra ela e oito e meio pro Popó, se mexer nessa casa de marimbondos o Popó abre o bico e acaba com o nosso partido, ele é maluco sem dono, e mesmo assim a direção do PT disse que contabilizou. Se não contabilizou, como ela ia saber? Sai fácil.
 

- O Tribunal de Contas da União, me lembrei, o TCU pode dar um jeito nisso...
 

- Tu ta de sacanagem! Os conselheiros estão com os nominhos na Lava Jato.
 

- Temos que falar com o Moro.
 

- Esquece. Os depoimentos estão cheios de contradições, teve escuta clandestina, sem ordem judicial, quebra de sigilo das defesas dos réus... A OAB entrou com representação... Também vai ficar com a bunda a prêmio.
 

- Carái, nós vamos ser presos, excelência, essa mulher não cai nem se a gente botar casca de banana na porta do Alvorada.
 

- O jeito é continuar sangrando, mandando o Bonner mandar brasa.
 

- Falar o que? O Hitler Bonner já falou tudo que tinha pra falar...
 

- Sei lá, manda ele noticiar que ela tem piolho..

Postar um comentário

Compartilhe

 
Top