Muitas coisas se encaixam agora. Quer dizer que o juiz Sérgio Moro, que é responsável pela Operação Lava Jato, que apura esquema de corrupção na Petrobras, pode ter seus serviços prestados ao PSDB recompensados com uma indicação a Ministro do STF? 

Engraçado que a Justiça negou a Dilma Rousseff documentos da delação premiada de Yousseff e Paulo Roberto Costa. Tanto o Supremo Tribunal Federal, quanto a Procuradoria Geral da República não atenderam à solicitação a presidenta da República. 

No entanto, essas informações que deveriam ser mantidas em segredo, são gravadas e divulgadas a conta-gotas para a Mídia Canalha, com o único propósito de favorecer a criminalização do governo Dilma Rousseff e dar uma forcinha ao PSDB de Aécio Neves.

Essa investigação está longe de ser concluída, no entanto com a ajuda da Justiça a Mídia já fez seu julgamento e tendo pessoas ligadas ao PT, mesmo sem provas, já estão condenados. Já as pessoas que não são do PT, bom, essas são Todas Inocentes até que se prove o contrário. 

Mais uma vez a Mídia apresenta o Partido dos Trabalhadores ao Brasil, como sendo o partido mais corrupto, e o PSDB o partido mais ético da história do Brasil. Uma mentira repetida mil vezes, milhões de vezes, como faz a nossa Mídia vendida, atacando todo santo dia o PT e o Governo, logo se torna verdade.
A Presidenta Dilma Rousseff afirmou: ”Eles sempre querem dar um golpe. Eles estão dando um golpe.”

Pois é, minha Presidenta, há anos vários movimentos vêm alertando o PT para esse fato, e o PT não se preparou para o Golpe Branco. Excesso de democracia é maléfico assim como a falta dela.

Tá tudo dominado. Eu estou cansando disso tudo. Mas atenção, Caro Leitor, não confunda cansaço com desânimo ou desistência, isso não, isso nunca. Eu tenho tantas coisas pra falar, pra gritar, pra criticar. Mas não o farei agora.

Nesse momento todo meu gritar, meu falar estão direcionados para a vitória de Dilma Rousseff para o dia 26 de outubro de 2014. Não podemos retroceder e deixar o PSDB voltar e acabar como Brasil, isso nunca.
Voto Dilma, para os avanços continuarem.

Ref. 752629488156906
Nº 10.0057.1322-1210/14

Postar um comentário

  1. QUEM É QUE NÃO SE DESILUDE COM ESSA JUSTIÇA QUE NÃO É JUSTIÇA ELES SEMPRE ESTÃO A SERVIÇO DO DINHEIRO E DO PODER QUE LASTIMA!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Nelson. Mas essa indignação deve servir para nos fortalecer e lutar ainda mais para que essa grande desgraça não se abata sobre o povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top