O ano de 2013 termina com uma página negra que entra para a História Política do Brasil como o período mais sombrio da História Republicana.

Como bem falou François Guizot:
- Quando a política entra no recinto do judiciário, a Justiça sai por alguma porta.
O julgamento da AP 470, um processo armado, engendrado, arquitetado pelas elites brasileiras para destruir, acabar,por fim ao partido que mudou o Brasil.

Violando não só os cânones jurídicos mas, também, o bom senso e a consciência dos brasileiros que de modo descarado passou por cima do processo do Mensalão Tucano faltando menos de 90 dias para prescrever e a Privataria Tucana com o seu grave crime de Lesa Pátria superior aos R$100 bilhões.

Um falso moralista, a ultima palavra em canalhice, mau caráter, recalcado que tem o seu pimpolho trabalhando na Mãe de Todas as Manipulações, a Rede Esgoto, ganha espaço neste domingo no Fantástico para que a sua genitora venha falar sobre o canalha que trouxe ao mundo.


O que me conforta é saber que a farsa da AP 470 estão com os seus dias contados e que todo peso, carga vão cair tão somente sobre o vassalo do PIG e o seu nome vai ser escrito no chão, no limbo da vergonha e execração pública.


FRENTE POPULAR CONTRA A CORRUPÇÃO

Postar um comentário

Compartilhe

 
Top