O líder do Movimento Sem-Terra, João Pedro Stédile avisa: se houver tentativa de golpe contra a democracia brasileira, o MST fechará todas as estradas do País; "O MST vai se somar à luta da classe trabalhadora", diz ele; Stédile lembra ainda que o movimento que ele lidera tem acampamentos em mais de 2 mil municípios, por onde passam todas as principais estradas do Brasil; articuladora do golpe, a Globo se surpreendeu com a onda de solidariedade popular em torno do ex-presidente Lula e já pede ajuda dos militares; a fala de Stédile, no entanto, é bem mais pacífica do que a da Globo, uma vez que ele sempre enfatiza o "se", indicando que só haverá reação se a Globo e suas forças políticas insistirem no golpe; assista
Via 247 em 06/03/2016
O líder do Movimento Sem-Terra, João Pedro Stédile avisa: se houver tentativa de golpe contra a democracia brasileira, o MST fechará todas as estradas do País.
"O MST vai se somar à luta da classe trabalhadora", diz ele. Stédile lembra ainda que o movimento que ele lidera tem acampamentos em mais de 2 mil municípios, por onde passam todas as principais estradas do Brasil.
Principal articuladora do golpe, a Globo se surpreendeu com a onda de solidariedade popular em torno do ex-presidente Lula e já pede ajuda dos militares (leia mais aqui).
A fala de Stédile, no entanto, é bem mais pacífica do que a da Globo, uma vez que ele sempre enfatiza o "se", indicando que só haverá reação se a Globo e suas forças políticas insistirem no golpe.
Assista:
É ISSO AÍ...ESTAMOS TODOS JUNTOS!!!
ResponderExcluirA CLASSE TRABALHADORA TEM QUE LUTAR JUNTO! MST FAZ PARTE DA CLASSE TRABALHADORA! ENTÃO, TEMOS QUE NOS UNIR PELO FUTURO DO BRASIL! SIMPLES ASSIM! !!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA CLASSE TRABALHADORA TEM QUE LUTAR JUNTO! MST FAZ PARTE DA CLASSE TRABALHADORA! ENTÃO, TEMOS QUE NOS UNIR PELO FUTURO DO BRASIL! SIMPLES ASSIM! !!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir