Por Maria Gabriela Saldanha

Eu queria muito dar um abraço na Dilma. Queria levar umas amigas lá, pra gente fazer alguma comida pra ela, aplicar reiki, ministrar uns óleos essenciais, cuidar dela como um matriarcado faria mesmo.

Rezo por ela. Vejo sua aparência exausta nas entrevistas, mas sua fala cada vez mais firme e sem medo, parece que finalmente entendendo que estamos com ela, que não precisa negociar governabilidade ou o que quer que seja com o patriarcado.

Nenhum outro político está tão abatido, até porque sabemos: homens sempre se importam menos. Mas nós, não, nós estamos com bonecos imitando bebês nos braços desde que nos entendemos por gente. A vida humana desde sempre legitima a existência da mulher.

O que fazem com ela não é diferente do que fazem conosco diariamente, a todo momento tentam nos matar em muitos níveis: sexual, emocional, politicamente.

Essa mulher já teve câncer, já foi torturada com choques elétricos, abusada nos porões da ditadura militar, vem sendo chamada de puta nas varandas das elites, teve adesivo simulando estupro com o seu rosto estampado nos carros e ainda está de pé. Dilma ainda está de pé. Nós estamos de pé com ela, eu queria muito poder dizer isso pessoalmente.


#‎mulherescomdilma‬

Postar um comentário

  1. Estamos contigo mulher guerreira. Sabemos que o fardo pesa às vezes, mas a missão de vida que recebestes é honra para bem poucos. Quando à noite estiveres sozinha questionando teu próprio fardo, saibas que não estás sozinha. Somos milhões e estamos orando por ti, sofrendo a tua dor.

    ResponderExcluir
  2. Dilma tem o apoio daqueles que reconhecem sua luta e sua integridade. Ela está do lado da Verdade e nós estamos com ela para o que der e vier. Força, Dilma !

    ResponderExcluir
  3. Todo meu respeito e admiração pela Presidenta! Vai entrar para a história como a mulher que enfrentou com coragem a elite repulsiva brasileira comprada por ninharia pelo capital estrangeiro! Força, Dilma!! Tamu junto!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais, estamos com Dilma. Em nossos corações, braços e preces.

    ResponderExcluir
  5. Tem minha total admiração e respeito. Estou em oração!!Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  6. Tem minha total admiração e respeito. Estou em oração!!Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  7. Quando ofendem e agridem a presidenta da República, é a mim que ofendem, é a todas as mulheres que ofendem!! Mas nós vamos continuar firmes com essa mulher de aço!

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou com Dilma!!! Fico muito triste quando escuto alguém xingando ela, já repreendi muitas pessoas que a chamavam de vagabunda, no meu trabalho...estou orando por ela, para que Deus dê forças e muita sabedoria, que ela tenha paz e consiga ser feliz em meio a essa tempestade.

    ResponderExcluir
  9. Estamos sim, contigo querida Presidenta! Abraço e beijos cordiais aqui das Gerais.

    ResponderExcluir
  10. As elites ofendem a mulher Dilma, é o povo chique da varanda, ricos, porém, sem refinamento.

    ResponderExcluir
  11. Não sou tão forte como a Sra, querida presidenta, e também me emociono e choro pela senhora. Rezo sempre, peço a mãe do céu, a minha, a sua, a nossa.Venceremos! Abraço de carinho e força. Saiba que eu também queria estar bem perto para lhe dar meu aconchego.

    ResponderExcluir
  12. Estamos com você Sra. Presidenta! Nosso respeito e admiração!

    ResponderExcluir
  13. Estamos com você Sra. Presidenta! Nosso respeito e admiração!

    ResponderExcluir
  14. Segue um abraço carinhoso a ti Presidenta Dilma, estamos contigo, muito obrigada por essa força e amor ao nosso país !!!

    ResponderExcluir
  15. Querida e amada presidenta Dilma,exemplo para todas nós mulheres.Receba todo nosso carinho e afeto.Queria te colocar no colo e dizer que confiamos em vc.Que te amamos.Estamos com vc.

    ResponderExcluir
  16. Coração Valente, amada e guerreira Dilma sinta-se acolhida, abraçada, com amor e afeto #estamoscomdilma

    ResponderExcluir
  17. Coração Valente, amada e guerreira Dilma sinta-se acolhida, abraçada, com amor e afeto #estamoscomdilma

    ResponderExcluir
  18. Um abraço fraterno, Dilma, com toda minha admiração e respeito. Todas as noites, em minhas preces,peço ao Pai por você e pelo povo brasileiro. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  19. A caca dia que passa mais aumenta minha admiracao e respeito. Estou com voce.

    ResponderExcluir
  20. Eu sinto o mesmo quando a vejo nas entrevista, uma vontade de lhe dar colo, colo de mãe, para fortalecê-la e protegê-la,,,também queria dizer isso a ela....queria que ela soubesse que sua luta como mulher é a de todas nós, que ela merece chuva de flores por onde passar, que me irmano com ela nas dores e na luta....

    ResponderExcluir
  21. Que o conforto e o acalento chegue até a tua alma, mantendo-a em nível superior a tudo isto!Paz e luz!!!Abraços fraterno.

    ResponderExcluir
  22. Seu legado de ser a presidenta que mais combateu a corrupção do país, vai ficar nos livros de história. Estamos contigo, "Não vai ter golpe".

    ResponderExcluir
  23. Feliz Páscoa Presidenta!
    Celebre a vida nova e realize novos sonhos. Construa esperanças para nos,novos projetos, com pés firmes rumo ao novo tempo. Viva a cada dia uma nova ressurreição, deixando o homem velho morrer e dando oportunidade para esvaziarmos o sepulcro e construir morada para o homem novo. Força minha presidenta, e que a minha guerreira não desfaleça. Precisamos demais de você. Seu legado para nos mulheres é muito importante.

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top