A FRENTE BRASIL POPULAR IRÁ ÀS RUAS EM DEFESA DE LULA. MANIFESTAÇÃO ACONTECERÁ EM FRENTE AO FÓRUM DA BARRA FUNDA, EM SÃO PAULO, ONDE O EX-PRESIDENTE E SUA ESPOSA, D. MARISA, PRESTARÃO DEPOIMENTO.
Via Nossa Política em 12/02/2016
A Frente Brasil Popular organiza a primeira grande manifestação deste ano de 2016. Ela acontecerá no dia 17/02, data em que o ex-presidente Lula e sua esposa, D. Marisa, prestarão depoimento no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.
A mobilização promete chamar a atenção da imprensa e levar o maior número de manifestantes para protestar contra a seletividade da operação Lava Jato e as investigações contra Lula.
A Frente Brasil Popular emitiu nota em solidariedade ao ex-presidente. Confira:
Aspas
Somos solidários a Lula!
Com o mote “Lula eu defendo, Lula eu respeito!”, a Frente Brasil Popular em São Paulo, que congrega diferentes movimentos social e sindical e os partidos políticos PT, PCdoB e PDT, repudia a forma seletiva como vêm sendo conduzidas as investigações da Operação da Lavo Jato. 
Da mesma maneira, repudia a forma criminosa e manipuladora com que a mídia tradicional cobre e transmite as versões dos fatos, tendo como principal interesse atingir a imagem e a honra do ex-presidente Lula, figura emblemática na história política do Brasil. 
O ex-presidente representa a história de luta dos movimentos social e sindical e dos partidos políticos de esquerda. Todos nos sentimos atingidos com os constantes ataques feitos a Lula.
A Frente Brasil Popular em São Paulo não aceitará a postura golpista e antidemocrática que tanto setores do poder Judiciário como a grande mídia tentam impor ao povo brasileiro.
Por isso, convocamos a todos e todas para um Ato em Defesa do ex-presidente Lula, no dia 17 de fevereiro de 2016, a partir das 10 horas, no Fórum Criminal da Barra Funda, na Avenida Doutor Abrahão Ribeiro, 313, no centro da capital paulista.

Postar um comentário

Compartilhe

 
Top