Mini-festação fracassa e vira piada no twitter: a suruba de Frota e o golpe na escada rolante por Rodrigo Vianna

O novo AI-5, puxado pelo PSDB e a turma de Eduardo Cunha, não deu certo. Se  FHC queria multidões nas ruas pelo golpe, vai ter que mandar buscar na Ucrânia…
Mas as marchas dos gatos pingados geraram um festival de respostas bem-humoradas.
13 de dezembro de 2015 foi o dia em que o pato dos tucanos virou mico. O zoológico do golpe vai fechar por falta de povo.


Em São Paulo, um pato a favor do impeachment: coxinhas desmoralizam até o golpismo

A seguir, uma seleção do que rolou na rede, enquanto a turma apoiada pelo PSDB pedia “intervenção militar” e “morte aos petistas” na avenida Paulista…
===
1) O segurança – constrangido 
“O cidadão de bem não para o trânsito. O cidadão de bem protesta dentro do shopping” (por @malvados)

Link permanente da imagem incorporada
2) Reveillon do golpe

“O @ anunciou nova manifestação para o próximo dia 31 de dezembro às 23HS em Copacabana. Todos de branco pelo Impeachment” (por @egirao)

3) A mini-festação do PSDB 

@ inventaram o novo tipo de protesto: a mini-festação” (por @henriquesguida)

Em Brasilia....
Em Brasilia….

 4) Glogo desagrada até golpista 

Globo News interrompeu transmissão ao vivo com os manifestantes gritando – Ei, Globo, vai tomar no c…”  (por @adrianosribeiro)

5) Suruba do golpe
“Bolsonaro, pato Inflável, Alexandre Frota: isso é ato político ou gravação de alguma pornochanchada” (por @analepse)
Frota 13
6) À sombra do AI-5
“No Rio, manifestantes que apoiam o impeachment tentam se esconder debaixo de árvore para não passarem vergonha” (por @dilmabr/Dilma Bolada)
Rio arvore

 7) BH abandona o golpe de Aécio

“Em BH, já são 350 gatos pingados. Se o impeachment fracassar, prometem se refugiar na base aérea de Cláudio” (por @rvianna)

BH 13

Postar um comentário

  1. Olha, pode até ser verdade, mas tenha certeza você lamentará daqui alguns anos de não estar junto nessa manifestação.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PSICOPATAS COMUNAS DOS INFERNOS. OHH GENTINHA MAIS DOENTE AFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  3. Os coxinhas, vira latas dos EEUU PIRAM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chora coxinhada vão fazer o que? fechar o comercio igual na venezuela? aí é o queé pior o povo arromba e saqueia. preferem vender ou serem roubados?

    ResponderExcluir
  5. Lígia, por favor, né? Se quiser opinar, até mesmo trocar umas ideias, tudo bem, mas ficar nesse discurso raso e ofensivo, não acrescenta nada, apenas evidencia ainda mais o desespero dos derrotados. Tá fraca de argumento, hein. Escreve 5 palavras das quais 3 são xingamentos. Disfarça, caramba!

    ResponderExcluir
  6. MORRAM VOCÊS TODOS SEUS VERMES COMUNISTAS. É MUITO FÁCIL SER COMUNISTA EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO FEITO O BRASIL. QUEREM SER COMUNISTAS DE VERDADE, VÃO PR ACOREIA DO NORTE SEUS RATOS DA BAIXARIA TOTAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riqui xardi, calma meu reaça. kkkkkkkkkk. Quem falou em comunismo aqui? Esse discurso de reaça não cola mais.

      Excluir
  7. Até os Zumbis da Globo estão dando conta do que é o PSDB

    ResponderExcluir
  8. Irmãos deixo aqui minha singela opinião, em primeiro lugar concordo totalmente com o senhor Marlon Sérgio, com o senhor Aroldo Camelo de Melo e com o senhor Jorge,isso é total falta de senso político, desespero e uma total agressão a à democracia, parecem estar seguindo os passos de seus idealistas, será que n percebem q estão apoiando o fim da democracia, já não basta o presidente da câmara desligar todas as câmeras, praticar de manobras ditadoras, e agressivas.... Agora o povo apoiar por querer uma briga inútil e sem fundamentos.... Porra somos de esquerda e queremos muito mais agora a democracia, enquanto os de direitas sempre a defendeu agora quer derrubada,penso q na verdade ele n querem nada a mais do q estar na frente do país como sempre estevem todo esse tempo antes do PT..... Irmão não estou aqui para brigar isso é apenas uma reflexão, estou em busca de um bem mútuo, será q e possível vcs de direita n perceberem q vcs só atacam sem razão e por um simples testo político sem noção q está gravado em suas cabeças,enquanto noz reunimos fatos e passamos o dia todo de trabalho pensando em um bem nacional... Intenda q antes do PT o Brasil sempre foi ditadura.... Hoje é do povo, não totalmente mais pode ser agora.... Intenda q foi necessário 3 mandatos, pra conseguir começar uma incrível mudança social, q os loucos os vermes como foi dito.. estão lutando por vcs. tanto e que n à agressão de nossa parte em momento algum... O povo sempre pediu e acreditou e mudanças mas nunca percebeu q estava já acontecendo.... Eu mesmo só fui perceber o tamanho dessa mudança agora.... Como avia dito um pouco mais atraz foram 3 anos de governo para só agora ter força para lutar com o pior da ditadura... Aque eu do o nome de escravidão democrática.... Se Deus quiser vai acontecer isso... Estamos prestes, a entra em um novo patamar social, com justiça, com igualdade, com diguinidade, com segurança sem censura...... Pocha parem de assistir TV e pesquisem a vida real pow comecem a pensar no seu próximo no seu ideal parem por um minuto só de serem capitalistas, aí s vcs vão pode ter um diálogo no nível de um verme comunista,como já dito por vcs.... Isso n e ataque e defesa e por favor me responda mas com um nível melhor q o meu por favor.... N e difícil..... Pois sou brasileiro formado em escola pública, em um estado mal governado em q e muito interessante a minha iguinorancia....

    ResponderExcluir
  9. Irmãos deixo aqui minha singela opinião, em primeiro lugar concordo totalmente com o senhor Marlon Sérgio, com o senhor Aroldo Camelo de Melo e com o senhor Jorge,isso é total falta de senso político, desespero e uma total agressão a à democracia, parecem estar seguindo os passos de seus idealistas, será que n percebem q estão apoiando o fim da democracia, já não basta o presidente da câmara desligar todas as câmeras, praticar de manobras ditadoras, e agressivas.... Agora o povo apoiar por querer uma briga inútil e sem fundamentos.... Porra somos de esquerda e queremos muito mais agora a democracia, enquanto os de direitas sempre a defendeu agora quer derrubada,penso q na verdade ele n querem nada a mais do q estar na frente do país como sempre estevem todo esse tempo antes do PT..... Irmão não estou aqui para brigar isso é apenas uma reflexão, estou em busca de um bem mútuo, será q e possível vcs de direita n perceberem q vcs só atacam sem razão e por um simples testo político sem noção q está gravado em suas cabeças,enquanto noz reunimos fatos e passamos o dia todo de trabalho pensando em um bem nacional... Intenda q antes do PT o Brasil sempre foi ditadura.... Hoje é do povo, não totalmente mais pode ser agora.... Intenda q foi necessário 3 mandatos, pra conseguir começar uma incrível mudança social, q os loucos os vermes como foi dito.. estão lutando por vcs. tanto e que n à agressão de nossa parte em momento algum... O povo sempre pediu e acreditou e mudanças mas nunca percebeu q estava já acontecendo.... Eu mesmo só fui perceber o tamanho dessa mudança agora.... Como avia dito um pouco mais atraz foram 3 anos de governo para só agora ter força para lutar com o pior da ditadura... Aque eu do o nome de escravidão democrática.... Se Deus quiser vai acontecer isso... Estamos prestes, a entra em um novo patamar social, com justiça, com igualdade, com diguinidade, com segurança sem censura...... Pocha parem de assistir TV e pesquisem a vida real pow comecem a pensar no seu próximo no seu ideal parem por um minuto só de serem capitalistas, aí s vcs vão pode ter um diálogo no nível de um verme comunista,como já dito por vcs.... Isso n e ataque e defesa e por favor me responda mas com um nível melhor q o meu por favor.... N e difícil..... Pois sou brasileiro formado em escola pública, em um estado mal governado em q e muito interessante a minha iguinorancia....

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top