Em matéria divulgada em seu site oficial, o cantor afirmou que a presidenta deve permanecer no cargo, mesmo diante das tentativas da oposição de aplicar um golpe contra a democracia no país: “Dilma vai concluir o seu mandato. É natural que conclua”

Por Redação - do Portal Forum

Em matéria divulgada em seu site oficial, o cantor e compositor Gilberto Gil afirmou que a presidenta Dilma Rousseff deve permanecer no cargo, mesmo diante das tentativas da oposição de aplicar um golpe contra a democracia no país. “Não haverá impeachment. Não há razão, nem clima. Dilma vai concluir o seu mandato. É natural que conclua”, avaliou.

Para ele, é importante que não exista hoje, no Brasil, a personificação de um único líder. “É bom estar sem lideranças muito pessoais. É um momento que é bom assim, que as responsabilidades em relação aos comandos estejam divididas entre os vários partidos, entre as várias personalidades”, disse. “Inclusive da liderança que se exige da presidência, é bom que se tenha esse cenário para que Dilma fique mais tranquila”.

O artista comentou ainda sobre a crise econômica. “O que nós vivemos é também o resultado da crise mundial que se instalou e o Brasil, por esse processo interno, passou a ser mais passível de ser afetado por qualquer coisa que possa ocorrer”, argumentou.

Foto de capa: Agência PT

Postar um comentário

  1. Não há motivo para ele que é acostumado a estar de frente pro mar e de costas para o Brasil. Ele foi atingido pela crise? Não. Então nem preciso falar mais nada!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...mas são esses os que querem o impeachment, porém, no caso dele é diferente. Pobre que pede o da Dilma, é ignorante politicamente, manipulado pela mídia e burro, pois, com toda a crise, basta comparar e ver que mesmo em tempos difíceis, ainda assim é muito melhor do que antes do governo do PT.

    ResponderExcluir
  3. JUIZ SUSPEITO

    Ter o Eduardo Cunha como julgador do cabimento do impeachment,
    É dar a ladrão o nobre título de juiz
    Chama-lo de Meritíssimo Senhor Doutor,
    Subverte os valores da Justiça.

    É nomear Ali Babá,
    Para presidir o júri
    Para julgar se a presidente
    É culpada ou inocente
    De supostas pedaladas.

    Ter o Congresso como Superior Tribunal da Nação,
    É nomear entre os jurados
    Muito mais que quarenta ladões.

    A acolhida do impeachment
    Que já nasceu viciada
    Por ser deflagrada por vingança
    E ser uma ilegal revanche.

    Está desmoralizado o julgador
    Prejudicado o julgamento,
    Faz de quem é julgada a vítima.
    Condena o próprio juiz desde o início
    Em tribunal suspeito e nulo, por vicio.

    Ter um juiz que é ladrão,
    É uma grande aberração.
    Um total desrespeito ao eleitor e a eleição democrática,
    Desmerece uma grande nação.

    João S Lima

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top