Texto de Luiz Cláudio
 do Blog da Verdade

Amigos do Blog, já foi à época em que a cidade de Catalão era a cidade das flores, noite agitada porém, tranquila com cara de interior. De uns tempos para cá nossa cidade virou um verdadeiro “faroeste” é morte todos os dias, onde os homicídios aumentam diariamente ganhando números incríveis, foram mais de 31 crimes em 2015 e olha que o ano ainda nem acabou.

A média de crimes em Catalão chega a quase 3 crimes por mês, essa é uma realidade que devemos enfrentar, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil realizam um ótimo trabalho, mas falta reforço, por exemplo, o 18° Batalhão de Catalão não tem mais do que 170 policiais na ativa, e tem que se virar em uma cidade com mais de 100 mil habitantes, sem falar na região, o que chega a ser desumano, a solução seria se o Governador tomasse providências e enviasse mais policiais para o Batalhão, aí depende da força do prefeito, e isso sabemos que Jardel Sebba (PSDB) tem de sobra com o amigo Governador.

O caminho eu ensinei, agora basta o prefeito se mexer, caso contrário ele vai entrar para a história como o prefeito que administrou Catalão com a maior matança de todos os tempos…

Postar um comentário

Compartilhe

 
Top