A função da mídia
burguesa é apenas essa
Estou um pouco surpreso com as análises rasas que os intelectuais e blogueiros progressistas estão fazendo dos editoriais que a Globo fez ontem, dando cavalo de pau no golpe que andava em curso.

Olha, não sou dono da verdade, mas acho que as pessoas não estão enxergando que:

1) A "famiglia" Marinho não dá as cartas entre a elite INTELECTUAL burguesa (brasileira e mundial). Eles são apenas um bando de imbecis que ficaram ricos com esquemas sombrios e que agem, no máximo, como executivos ou, mais correto, jagunços dessa elite. A Globo é a PRINCIPAL menina de recados da elite no Brasil. A mesma coisa vale para os Civittas e outros barões da mídia que só faltam relinchar de tão boçais. A elite os despreza, mas sabe que precisa dos serviços deles.

2) A Globo tem praticamente um único propósito: assustar e aviltar a classe média (baixa, média e alta) para que seus membros atuem como bucha de canhão da ELITE. Se a Globo fala que não deve ter golpe, ela está dando uma ordem que veio dos donos do poder a essa imensa massa de manobra, pois sem ela não podem dar legitimidade ao golpe.

3) Paus mandados como Merval Pereira e outros não tem influência alguma sobre esse processo. Eles são apenas prostitutos midiáticos que só seguem as ordens dadas de cima. Se a ordem for "fale mal da sua mãe", eles vão falar com convicção. Parem de se basear no que esses covardes sem caráter escrevem. Por que? Simples: quem conhece Mervela Pereira? Quem lê o que ele escreve? Ninguém! Acho que só o pessoal da esquerda lê. Tudo bem, servem de termômetro. Mas APENAS pra gente saber o que quem paga o salário deles pensa. Ponto.

4) A ELITE intelectual burguesa, principalmente nos EUA, não pode perder o controle sobre o Brasil. Já perceberam que chocaram um ovo de serpente perigoso demais. Se Dilma cair, entra Eduardo Cunha, um psicopata fundamentalista que pode, em poucos dias, colocar fogo no país, literalmente. Aécio? Eles tem medo dele também, porque é um cão hidrófobo mimado, viciado e completamente imbecil, que também pode colocar fogo em tudo só para satisfazer seu ego de elefante. Nem os caciques do PSDB suportam ele. Essa ELITE conhece História muito bem e não vai cometer o mesmo erro novamente. Principalmente os Judeus. Hitler, Collor e tantos outros estão muito frescos na memória deles.

5) O fato dessa ELITE não querer mais o atual golpe não significa que vão passar a apoiar o PT e o governo Dilma. Significa APENAS que perceberam o erro e agora vão mudar de estratégia. Só isso.

6) O argumento de que a Globo só fez isso para preservar sua imagem quando o golpe acontecer e poder posar de boa moça é risível. Desde quando os mafiosos midiáticos dão bola para o que pensam de seus veículos? Mesmo porque eles AINDA são os maiores formadores de opinião no país, especialmente a Globo.

Como eu disse, não sou dono da verdade. Mas, desculpem, tem certas coisas que não tem como a gente não perceber...

Será que estou tão errado assim? Pode ser. Quem viver, verá..
 

Postar um comentário

Compartilhe

 
Top