Por: Agência PT, em 11 de julho de 2015 às 11:54:03

Mais um ator da Rede Globo saiu em defesa dos governos do Partido dos Trabalhadores. Em entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Joven Pan, Pedro Cardoso disse acreditar que há uma “demonização excessiva” da gestão da legenda.

“Há uma demonização excessiva do governo do PT”, avaliou.
No fim de junho, Marieta Severo, colega de elenco de Pedro Cardoso, discordou da posição do apresentador Fausto Silva, que afirmou que o Brasil seria o “país da desesperança”.

“Eu sou, sempre, otimista. Não acho que nós sejamos o país da desesperança não. Eu acho que o país caminhou muito nesses últimos anos. Nós estamos em uma crise, sim, temos que ter uma atenção muito grande para sair dela”, avaliou a atriz.

Além de ter rebatido o pessimismo do apresentador, Marieta defendeu a inclusão social e a luta contra a desigualdade promovida nos últimos anos.

“Para mim, tem uma coisa que é muito importante, que é a chamada inclusão social, a luta contra a desigualdade”, disse.

Para Cardoso, a fala de Mareta foi “foi de uma elegância sem fim, e muito oportuna, ainda mais, neste momento”.

Da Redação da Agência PT de Notícias