por Amanda Santos


Amigos, eu vi um vídeo de um Movimento golpista e não queria comentar isso com meus 5 mil amigos e os seguidores porque tem muita gente infiltrada aqui no meio... mas, vou jogar a real.

O vídeo é um dos melhores vídeos relacionados a política que já vi, não me refiro ao conteúdo mentiroso, mas da edição do vídeo, não é nada amador ou feito por um panelinha que manja do assunto, isso foi feito por alguma agência, parece aquele trailer de cinema que você fica com vontade de ver o filme depois, a edição e conteúdo mentiroso em sí foram muito bem feitos.

Não vou publicar o vídeo aqui para não propagar essa gente que não vale nada.
Aliás, eles valem... valem aquilo que a entidade que bancou o vídeo ( e não foi nada barato) pagou pra eles.
O fato é que o PT precisa acordar! O que ganhou o povo não foram verdades mas sim mentiras bem contadas, muito bem feitas com todo um pessoal de publicidade e propaganda, marketing e derivados.

As pessoas alienadas pela oposição não querem ouvir verdades, pois elas sabem a verdade, muitas delas só melhoraram de vida depois do PT, seja com PROUNI, FIES, cotas, Bolsa Família, salário mínimo acima da inflação e o com o maior poder de compra desde 1965, maior geração de empregos anual do que com o FHC, a primeira casa própria com o Minha Casa Minha Vida, o primeiro filho na universidade com os programas do governo, carteira assinada da empregada doméstica pela primeira vez na história ou saindo da décima terceira para a sétima maior economia do mundo.

O povo sabe disso, sabe que viviam na lama antes do PT, sabe que existe corrupção no Brasil há mais de 500 anos e pela primeira vez na história estão sendo investigados e punidos, doa a quem doer, gente do partido ou empresários que nunca haviam sido presos enquanto FHC engavetou mais de 600 processos.

Esse povo sabe que a Petrobras é uma das maiores empresas do mundo, que não valia nada antes do PT, que exporta tecnologia inovadora e que o PSDB está doido para vendê-la a preço de banana como fizeram com a Vale, uma das maiores mineradoras do mundo e que até hoje o caso tenta gerar processo como uma venda criminosa.

Eles sabem que a crise é mundial, que a Zona do Euro esta com 11% de desemprego e a Grécia com mais de 20%.
Mas esse povo alienado não quer saber de nada disso, eles querem marketing e mentiras, o melhor marketing ganha o alienado e a oposição tem trabalhado desde 2012 nesse marketing nas redes sociais enquanto o PT ficou dormindo achando que só a verdade bastava e a militância ficou só no mundo offline.

CHEGA! JÁ PASSOU DA HORA DO PT SE TOCAR!
SE ELES NÃO FAZEM NADA E FICAM DORMINDO ENTÃO NÓS TEMOS QUE FAZER ALGO...

Não é pelo PT, é pela gente, pela nossa gente, pelo nosso futuro, pelo futuro dos nossos filhos e netos que podem cair de novo nas mãos dessa direita retrógrada que só quer benefício pra si mesma e sempre deixou o nosso povo a sorte do destino, sem investimento em incentivo a educação universitária, a moradia e principalmente a dignidade.
Não vamos abaixar a cabeça está na hora de a gente reagir!

Postar um comentário

Compartilhe

 
Top