Por Fernanda Dobrovolski Scherer


Fica cada vez mais claro por que a Velha Mídia insistiu tanto em chamar o Lula de ignorante, querendo colocar essa idéia na cabeça da população, juntamente à idéia de incapacidade de governar. Porque o Lula, desde sempre sacou os caras. Lula sempre soube, exatamente, como todo esse sistema funcionava, e com sua liderança foi ganhando terreno e colocando a boca no trombone. Tiveram que tentar desmoralizar o cara a qualquer custo, como fizeram com o Brizola.

Mas o Lula ainda tinha muito combustível e chegou à presidência porque nós o colocamos lá, nós escolhemos. Apenas o povo tem este poder. Lula e Brizola há mais de trinta anos vinham tentando abrir os olhos da população e, por incrível que pareça, ainda hoje trabalhamos incansavelmente para isso. Pois amamos nosso país, reconhecemos seu enorme potencial que vem se comprovando a cada ano e amamos o povo brasileiro  que merece ser respeitado, valorizado e conquistar o seu espaço com oportunidades de crescer com o país. 

O comportamento desta mídia com relação ao "mensalão sem provas" teve o mesmo objetivo de quando tentou denegrir a imagem do Lula. Eles não querem que ninguém acabe com a festa deles. O comportamento da justiça brasileira, junto a esta mídia, escondendo os VERDADEIROS CRIMES em gavetas, selecionando ao seu bel prazer o que tem urgência ou não e a maneira como serão julgados, também deixa claro de que lado estão. Não me espantarei se estiverem planejando um golpe nas urnas como tentaram fazer com Brizola  nas eleições do Rio de Janeiro quando seu opositor era Miro Teixeira jornalista do PIG carioca e
afilhado político do cancro político da ditadura militar, o interventor Chagas Freitas. Mas o plano foi descoberto e o povo venceu democraticamente. 

Mas agora é diferente. Os telejornais e jornais impressos tradicionais nunca tiveram venda e audiência tão baixa.
O GIGANTE, DE FATO, ESTÁ ACORDANDO. E nas redes sociais falamos bem alto, para que este despertar seja cada vez mais intenso!
ACORDA BRASIL!!!!!!


Vamos nos colorir de Verde e Amarelo e mostrar pra essa mídia quem é que manda nesta festa!!!
Vamos esfregar o nosso amor pelo país na sua cara de plimplim!!!
Vamos gritar bem alto o nome do nosso país que se chama Brasil, e não globo.
Vamos mostrar que, apesar deles quererem que não gostemos de nosso país, nós o amamos e o mundo saberá. 



Postar um comentário

Compartilhe

 
Top