Por Marlon Sérgio

Aos poucos, todos vamos conhecendo o modelo de "democracia" que a direita brasileira e o poder imperialista desumano dos EUA e seus seguidores costumam defender e financiar.  O Brasil, finalmente, está caminhando a passos firmes para se tornar uma nação onde a justiça social e a democracia sejam soberanas e exemplo para o resto do mundo, e isso incomoda muita gente. Sabemos que há muito ainda a ser feito, mas sabemos também que já demos passos importantes demais, e que os governos progressistas e democráticos de Lula e Dilma fizeram em 12 anos o que outros sequer tentaram durante décadas.

Gente do bem, que quer continuar seguindo em frente sem que essas ameaças assombrem nossos dias e noites, juntem-se a nós e vamos livrar nossa nação,  nosso povo e nossa democracia das práticas opressoras e castradoras que grupos e corporações fascistas de extrema direita querem implantar de novo em nosso país. Sem guerras. Sem armas. Sem sangue. Apenas dizendo um glorioso NÃO a tudo e a todos aqueles que representam esse passado sombrio e triste que o Brasil viveu durante mais de 20 anos. Ditaduras, guerras, mortes, torturas, censura, desespero, "liberdade" vigiada, é o que os EUA tem patrocinado em vários países do mundo ao longo do tempo, a exemplo de suas colaborações para a implantação da ditadura militar no Brasil em 1964. NÃO. Isso seria o pior que poderia acontecer a todos nós.

VAMOS DEFENDER COM CORAGEM A NOSSA JOVEM, MAS LEGÍTIMA DEMOCRACIA! ELA FOI CONQUISTADA À CUSTA DE MUITA LUTA, RESISTÊNCIA, HEROÍSMO, E TAMBÉM À CUSTA DE MUITAS TRISTEZAS, PERDAS E SOFRIMENTO DE TODA ORDEM.

Os EUA tem um vasto histórico de invasões a outros países, de ações e derrubada de governos patrocinados pela CIA.

Saiba mais aqui: 


DIGA NÃO AOS PROTESTOS DE 7 DE SETEMBRO ORGANIZADOS POR GOLPISTAS QUE TENTAM A TODO CUSTO DESESTABILIZAR O GOVERNO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, INSTAURAR A DESORDEM NO PAÍS, E ASSIM CRIAR UM CENÁRIO PROPÍCIO PARA O GOLPE.

Veja agora imagens impactantes, tristes e desoladoras do que acontece hoje na Síria. Tudo patrocinado por aqueles que posam de defensores da democracia e cinicamente dizem lutar contra o terrorismo. 
NÃO. Não vamos permitir que façam isso com nosso povo, com nosso Brasil. 



Postar um comentário

Compartilhe

 
Top